publicações

UNIESP – Ribeirão Pires: Alunos participam de palestra sobre Tecnologia da Informação

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

Na noite do dia 27 de março, os alunos dos cursos de Administração, de Logística, de Gestão Financeira e Gestão de Tecnologia da Informação da Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – FIRP participaram, pela primeira vez, do Programa de Capacitação Continuada Discente.

A palestra teve como tema “SAD – Sistemas de Apoio à Decisão em Processos de Gestão Empresarial”, que contou com a participação do diretor da NRSystem Tecnologia da Informação, Rogério da Costa.

O programa ofereceu aos alunos uma visão abrangente e atualizada sobre a importância da Tecnologia da Informação (TI) nos processos de tomada de decisão com o auxílio de sistemas de computador, além de ampliar o conhecimento dos alunos e melhorar continuamente a qualidade de ensino na instituição.