publicações

UNIESP – Assis: Alunos do IEDA realizam visita ao Museu do Futebol e ao Museu do Sport Clube Corinthians Paulista

Data: 07/07/2017 | 0 Comentário

No dia 25/6, os alunos do curso de Educação Física do Instituto Educacional de Assis - IEDA realizaram uma visita técnica no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu e uma visita ao Museu do Sport Clube Corinthians Paulista, no Parque São Jorge.

As visitas fazem parte das atividades propostas pela disciplina de Esportes Coletivos e foram coordenadas pelos professores Anderson Correia e Jardel José Pacheco.

“Foi muito bom conhecer um pouco mais da história do futebol e proporcionar momentos de aprendizagem prática que dialogue com o conteúdo trabalhado em sala de aula”, destacou o professor Anderson Correia.