publicações

UNIESP – Assis: Alunos do ensino médio visitam a IEDA

Data: 26/08/2016 | 0 Comentário

Fruto da parceria existente entre a Escola Estadual Ernani Rodrigues, situada no município de Assis, e o Instituto Educacional de Assis – IEDA, nove alunos concluintes do Ensino Médio realizaram visita a IES nos dias 24 e 25 de agosto, onde conheceram toda a estrutura física e didática do curso de Educação Física da unidade.

Os alunos ficaram impressionados com o espaço e manifestaram concreto interesse em cursar Educação Física no IEDA. Os discentes foram recepcionados pelo coordenador do curso de Educação Física da instituição, professor Dr. Marcelo Antônio Ferraz, e pelo diretor da unidade, professor Me. Heber Ricardo da Silva. “Estamos muito felizes pela visita dos alunos da escola Ernani Rodrigues ao IEDA. Eles tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do nosso trabalho e toda nossa infraestrutura”, finalizou o diretor da unidade.