publicações

UNIESP- Assis: IEDA participa de Feira das Profissões

Data: 23/09/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 21 e 22 de setembro, o Instituto Educacional de Assis – IEDA participou da Feira das Profissões promovida pela Escola Estadual Professor Ernani Rodrigues.

O evento ocorre anualmente e conta com a presença dos alunos matriculados no Ensino Médio de todas as 43 escolas vinculadas à rede estadual de ensino, sendo que, esse ano, cerca de 3000 alunos participaram da Feira.

Na oportunidade, o professor Dr. Marcelo Antônio Ferraz ministrou a palestra intitulada “Os princípios da profissão e o profissional de Educação Física” e o professor especialista Jardel Pacheco ministrou a palestra “Exercícios Físicos, alimentação e saúde” aos alunos presentes.

Além disso, o IEDA ofereceu o serviço de aferição de IMC – Índice de Massa Corporal a todos os presentes e apresentou em seu estande os cursos oferecidos pela instituição. “Foram dois dias muito produtivos para nossa instituição. Tivemos a oportunidade de apresentar nossos cursos e trabalho aos milhares de alunos que visitaram nosso estande. Agradeço a todos da escola estadual Professor Ernani Rodrigues por podermos participar dessa feira que já se tornou tradição na cidade de Assis e região”, destacou o diretor da unidade, professor Heber Ricardo da Silva.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!