publicações

UNIESP – Assis: Professora do IEDA defende tese de doutorado em Psicologia

Data: 20/02/2017 | 0 Comentário

No último dia 13 de fevereiro, a professora Viviane Caputo do Instituto Educacional Assis – IEDA defendeu sua tese de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Ciências e Letras da UNESP – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus Assis.

Intitulado “Significados do Amor na Perspectiva de Mulheres na Maturidade”, o trabalho foi aprovado por unanimidade. Participaram da banca examinadora os seguintes professores: doutor Leonardo Lemes de Souza (orientador), doutora Ivone Schmidt, doutora Rita Melissa Lepre, doutor Mário e doutor Rodirlei Silva Assis.

“Estamos felizes pela conquista da professora Viviane. O IEDA passa a contar com mais uma doutora em seu quadro docente e isso é motivo de muita alegria para todos nós. Desejo muito sucesso para a professora Viviane”, destacou o diretor do IEDA, professor Heber Ricardo da Silva.

Viviane aproveitou para dizer que está muito feliz por mais essa conquista e por compartilhar um momento tão alegre com seus amigos do IEDA. “Aproveito ainda para agradecer pelo apoio de sempre”, finalizou Viviane.