publicações

UNIESP – Assis: IEDA realiza doação de leite para entidades assistenciais da comunidade

Data: 14/03/2017 | 0 Comentário

O Instituto Educacional Assis – IEDA realizou a entrega de mais de 250 caixas de leite para entidades assistenciais de Assis. O alimento foi arrecadado durante a Calourada 2017, evento de recepção aos calouros da unidade. A entrega foi realizada em 7 de março e contou com a presença do representante da Associação dos Voluntários do Combate ao Câncer de Assis, senhor Carlos Augusto de Souza.  Além disso, a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social de Assis também foi beneficiada com litros de leite arrecadado pelo IEDA.  Na oportunidade, a assistente Social Natália Gonçalves recebeu os litros de leite.

“Estamos felizes por poder contribuir com entidades assistenciais que desempenham um papel muito importante em Assis. Obrigado a todos os nossos alunos que realizaram a arrecadação durante a Calourada 2017”, destacou o diretor da unidade de Assis, professor Heber Ricardo da Silva.