Centro Universitário do Rio de Janeiro promoveu curso de resgate de vítimas.

Data: 10/10/2023 | 0 Comentário

No dia 09 de setembro das 9h às 15h, o centro Universitário do Rio de Janeiro - UNIRJ em parceria com o Centro de Formação em APH e Resgate, promoveu atividades práticas, motivacionais, de trabalho em equipe, técnicas de sobrevivência, ação rápida e resposta a vítima entre outras atividades de resgate em áreas urbanas.

O curso teve como objetivo, preparar pessoas para as ações de busca e salvamento nos centros urbanos. O curso foi realizado nas dependências da UNIRJ, de forma a proporcionar ao aluno uma imersão em simulações de emergências e resgate, para que aprenda e coloque em prática as diversas técnicas utilizadas nessas ações. Um curso que proporcionou ao leigo ou ao profissional de resgate uma incrível experiência.