Onda de cidadania

Data: 30/06/2023 | 0 Comentário

Nossos estudantes, periodicamente, por meio do projeto extensionista, participa das ações sociais junto a comunidade.

As Instituiççoes de Ensino Superior além do  de ensino,  produz novos conhecimentos, técnicas e tecnologias através da pesquisa. Além disso, por meio da extensão, esse saber chega à sociedade na forma de programas, projetos e ações que melhoram a vida de muitas pessoas.

Por possuir um grande potencial de transformação social e pode ser compreendida como um ambiente de formação de profissionais cidadãos, com capacidade de construir atividades voltadas para melhorias da qualidade de vida da sociedade, o Centro Universitário do Rio de Janeiro, fomenta a participação sistemática e planejada dos estudantes em ações voltadas ao bem estar social e promoção da cidadania..