Publicações

Live em Comemoração ao Dia do Nutricionista tem participação de egressas da Faculdade de Tupã

Data: 03/09/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 
Na última segunda-feira (31), o curso de Nutrição da Faculdade de Tupã organizou uma live com o tema:"Desafios e Prazeres da Profissão", para os alunos da IES e também aberta ao público geral, em comemoração ao Dia do Nutricionista.
 
Na ocasião, foram convidadas quatro nutricionistas egressas, atuantes em áreas diversas dos segmentos da nutrição, representando os muitos talentos que passam pela Faculdade de Tupã, que neste ano comemora 50 anos de história e formação com qualidade de profissionais.
 
Sobre as convidadas:
 

Gisele Patricia de Souza Magurno – Turma de 2015 - Nutricionista Clínica. PÓS-GRADUADA EM NUTRIÇÃO CLÍNICA FUNCIONAL (2018) pela Universidade Cruzeiro do Sul (VP Consultoria). PÓS-GRADUADA EM FITOTERAPIA NA NUTRIÇÃO (2019) pela Faculdade Unyleya. Atualmente CURSANDO PÓS-GRADUAÇÃO EM ORTOMOLECULAR pela FAPES Saúde e Medicina. 

 

Jeise Veríssimo - Turma de 2016 - Nutricionista com Especialização em Nutrição Esportiva pelo Instituto Racine/ SP (2020) e Estudante de Educação Física – Unicesumar. Atualmente é nutricionista em consultório particular e na Academia GR Fitness em Sagres. Professora Estagiária na Academia Impacto Fit. 

 

Laís Galicia – Turma de 2016 - Nutricionista pós-graduanda em Gestão da segurança de alimentos pelo Senac e Pós-Graduada em Nutrição Hospitalar pela Mundial Educação. Atualmente é nutricionista responsável técnica pelo Hospital e Maternidade de Rancharia. 

 

Luana Nonato Barretto – Turma de 2016 - Nutricionista empresária e responsável técnica no setor de alimentação saudável na microempresa de Tupã Food Fit Alimentos Naturais. Realizou Iniciação científica por meio de pesquisa experimental em animais na FAMEMA (2016). Ministrou palestra referente ao Dia Mundial da Alimentação: “do campo à mesa”, na UNESP, Campus Tupã (2019). Possui certificação em Boas Práticas de Manipulação e elaboração de POP (2019). 

A live foi conduzida pela Coordenadora do curso de Nutrição, Professora Natália da Silva Bomfim, e também pela Professora Tatiane Godoi da Silva.
 
Foram abordados temas sobre as áreas de atuação, início da carreira, desafios no dia a dia, os benefícios da profissão e a visão para o futuro. Houveram diversos momentos de interação com o público e esclarecimento de dúvidas.
 
Estavam presentes professores do curso e da IES e também a Diretora Mariane Teixeira Costa, que segundo Natália, "sempre nos motiva e contribui para ser possível a realização de momentos tão importantes e especiais como este".
 



Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!