Tupã: Coordenador do curso de Educação Física lança livro em parceria com advogado

Data: 28/05/2019 | 0 Comentário

O professor Marcos Oliveira Santos coordenador do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade de Tupã, lançou o livro "A Nova Segurança e Medicina do Trabalho- com Exercícios Práticos para Evitar Doenças Laborais" em parceria com o advogado e perito trabalhista Gleibe Pretti.

A obra lançada pela LTr Editora foi dividida em duas partes: o trecho "A Nova Segurança e Medicina do Trabalho" foi escrita por Gleibe Pretti, que é advogado e perito judicial formado pela Universidade de São Francisco. Ele é mestre pela Universidade de Guarulhos, pós-graduado em Direito Constitucional e em Direito e Processo do Trabalho pela UNIFIA, e doutorando em Educação pela Universidade de São Caetano do Sul. Possui diversas obras lançadas pela Ltr Editora.

A segunda parte intitulada "Exercícios Práticos para Evitar Doenças Laborais", foi escrita pelo professor Marcos, que possui graduação em Educação Física e Fisioterapia, pós-graduação em Fisiologia do Exercício, mestre em Fisiopatologia Animal e pós-graduado em Fisioterapia Manipulativa e Postural e atualmente é doutorando em Engenharia Biomédica pela Universidade Brasil.

O advogado Gleibe Pretti já participou de diversos programas para falar sobre o sucesso do lançamento do livro que fala sobre a legislação sobre fiscalização do trabalho, terceirização e contratos, e todo o aspecto para evitar acidentes, com fotos e passo a passo. É destinado a quem já enfrentou problemas na empresa com acidente de trabalho, advogados, profissionais de RH, e empregadores que desejam resolver seus problemas com acidentes, terceirização ou fiscalização do trabalho, além de explicar qual a aplicação da reforma trabalhista na área.