Tupã: Estudantes interagem na prática na ação: Educação em Ação

Data: 29/05/2018 | 0 Comentário

No último dia 15/05, a Faculdade de Tupã deu início a EDUCAÇÃO (A educação em Ação), onde os alunos irão interagir na prática com ações voltadas à comunidade, ao desenvolvimento econômico e social, aos alunos e parceiros. A ação contará com a participação dos estudantes dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Educação Física Bacharel e Licenciatura, Engenharia Civil e Pedagogia que poderão expor suas atividades e realizações.

EDUCAÇÃO em AÇÃO destaca a evolução dos pilares de uma Educação do novo século que vão além do conhecimento das salas de aula. “ Os alunos começam a perceber que estar apenas na sala de aula não é mais o suficiente. Estar na comunidade, nas redes sociais, na divulgação, ou seja, na prática do conhecimento faz um profissional cada vez melhor, de visão e que interage com o meio em que está inserido. Além disso, aumentam as possibilidades de evolução da sua carreira profissional”, comentou a diretora geral Mariane Teixeira Costa.

Os alunos da Faculdade de Tupã, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, têm a chance de aprender fazendo. E a instituição trabalha como facilitadora do seu desempenho e sucesso.