UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem apresentam TCCs

Data: 13/06/2016 | 0 Comentário

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, aconteceram as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Bacharelado em Enfermagem das Faculdades ESEFAP.

Os trabalhos tratavam de temas variados da área de Enfermagem e foram realizados e apresentados pelos alunos com muita dedicação e esforço. À frente da disciplina de TCC e no auxílio das normas para formatação, encontrava-se a professora Ms. Erica Montezani que, com muito carisma e dedicação, orientou os alunos até o momento da apresentação.

“Para os alunos dos demais semestres foi muito bom ter assistido às apresentações, pois o evento despertou sua vontade e confiança para já realizar pesquisas”, disse o coordenador de Enfermagem da unidade, professor Antonio Carlos Gelamos.