UNIESP – Tupã: Professores e alunos de Nutrição participam de curso em Maringá – PR

Data: 16/06/2016 | 0 Comentário

Nos dias 10 e 11 de junho, alunos do curso de Nutrição das Faculdades ESEFAP, acompanhados pelas professoras Natália da Silva Bomfim e Edelaine Fogaça Avelaneda participaram do curso: “Obesidade e Tecido Adiposo Bege: Uma nova terapêutica”, realizado pela NutriLife Cursos, em Maringá, no Paraná.

Os temas abordados foram: Bases anatômicas e fisiológicas dos diferentes tipos de tecido adiposo; Funções do tecido adiposo bege; Como ativar tecido adiposo bege – relações com a Nutrição; Evidências científicas. O curso transmitiu informações de relevada importância sobre o Tecido Adiposo Bege, de modo a trazer estratégias para o atendimento de pacientes obesos, aprimorando o conhecimento dos participantes.