UNIESP – Tupã: Aluna de Nutrição da ESEFAP assumirá vaga em cargo público

Data: 20/06/2016 | 0 Comentário

Na última sexta-feira, 17, a aluna do 8º semestre de Nutrição, Lucimeire Mello de Carvalho de Magalhães recebeu convocação que será nomeada Nutricionista no Município de Bastos –SP.

A aluna prestou o Concurso Público Nº 001/2016 em abril para o cargo de Nutricionista do município, sendo classificada em 2º lugar.

Uma notícia como esta, antes mesmo da colação de grau, é motivo de alegria, e mostra a competência e o comprometimento dos docentes do curso com os alunos.

De acordo com a coordenadora do curso, Ms. Natália da Silva Bomfim, em 2015 foi implantada uma nova forma de avaliação no curso, contemplando todas as disciplinas, formulada de maneira semelhante às questões do ENADE e de concursos da área, focada em habilidades e competências de abordagem interdisciplinar, para fins de promoção nos estudos, treinando os alunos desde a graduação, para conquistar aprovações em concursos.