Publicações

UNIESP – Tupã: Faculdades ESEFAP realiza visita ao Lar Santo Antônio de Tupã

Data: 15/07/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 14 de julho, o diretor das Faculdades ESEFAP, Héber Wenner Garcia, acompanhado pelos professores Antônio Carlos Gelamos (coordenador do curso de Enfermagem), Marcos Oliveira Santos (coordenador da Licenciatura em Educação Física) e Natália da Silva Bomfim (coordenadora de Nutrição), realizaram visita ao Lar Santo Antônio, entidade pertencente ao Município de Tupã.

O Lar Santo Antônio possui 70 anos de funcionamento e atualmente 110 crianças, na faixa etária dos 3 aos 15 anos, sob direção da Irmã Elisabete Bezerra Câmara.

Durante a visita, foram apresentadas todas as dependências e houve o contato com as crianças que frequentam o local.

As Faculdades ESEFAP têm realizado diversas ações na entidade, através de doações dos produtos arrecadados em trotes solidários, contrapartidas sociais e inclusão do estágio supervisionado em administração e serviços de alimentação e nutrição. Além dos trabalhos desenvolvidos pelo curso de Nutrição, o curso de Enfermagem desenvolverá projetos voltados para a saúde das crianças e o curso de licenciatura em Educação Física contribuirá com atividades de esportes e recreação.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!