UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem participam da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Data: 26/08/2016 | 0 Comentário

Na última quinta-feira, 25/08, as Faculdades ESEFAP representadas pelo curso de Enfermagem, e com o apoio dos cursos de Educação Física e Nutrição, marcaram presença na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Os discentes de Enfermagem, sob a supervisão do coordenador de curso professor Antonio Carlos Gelamos e das colaboradoras Cristiane Vicente e Eliane, realizaram pinturas nas crianças, pintura em desenhos, aferição de pressão arterial e educação em saúde para a população em geral. Os estudantes ainda prestigiaram as apresentações de dança, música e teatro.

“Agradecemos à Secretaria de Cultura de Tupã pelo apoio, ao diretor professor Heber Wenner Garcia, que sempre apoia os projetos desenvolvidos pelos cursos. E de forma especial, aos alunos do 6° e 8° termo que se dedicaram para realizar um trabalho maravilhoso, trazendo resultados significativos”, concluiu o coordenador Antonio Gelamos.