UNIESP – Tupã: Alunos de Nutrição realizam visita técnica na granja Maki

Data: 20/09/2016 | 0 Comentário

No último dia 10 de setembro, alunos do 4º termo do curso de Nutrição das Faculdades ESEFAP, acompanhados pela professora Janaina Lopes de Oliveira, realizaram uma visita técnica à granja Maki, na cidade de Bastos, onde vivenciaram a atuação da profissional nutricionista responsável, Aline Mirela, e ainda colocaram em prática tudo o que foi ministrado nas aulas, se preparando para iniciar a elaboração do manual de boas práticas e procedimentos operacionais padrão.

Os alunos ficaram muito motivados com a visita e concluíram que a profissão de nutricionista vem sendo destaque no mercado de trabalho, onde o profissional é capaz de planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar os serviços existentes em uma granja. Isso mostra que as faculdades ESEFAP têm dado a oportunidade dos alunos executarem a profissão com a realização de estágios e visitas tão motivadoras.