UNIESP – Tupã: ESEFAP realiza projeto de Educação Ambiental

Data: 23/09/2016 | 0 Comentário

No dia 19 de setembro, os alunos do 6° termo de Educação Física das Faculdades ESEFAP realizaram um projeto de Educação Ambiental pela disciplina de Políticas de Educação Ambiental com o professor Antonio Carlos Gelamos.

O projeto teve por objetivo mostrar, através de cartazes ilustrativos produzidos pelos alunos, a importância do meio ambiente, os impactos ambientais, limpeza urbana, poluições do solo, água e ar para todos da IES.

Para os alunos, foi um momento produtivo, durante o qual houve discussões dos temas, colagens e montagens para que chamassem a atenção dos demais alunos. O coordenador do curso, Marcos Oliveira Santos, parabeniza os alunos pela dedicação para confecção dos cartazes e do conteúdo proposto que exigiu estudos e criatividade.