UNIESP – Tupã Alunos de Enfermagem assistem a palestra sobre saúde do Trabalhador

Data: 26/09/2016 | 0 Comentário

No dia 20 de setembro, as Faculdades ESEFAP tiveram a honra de receber Aparecida Alves Marton, Educadora Regional de Saúde Pública, que aceitou o convite da professora: Ilza Márcia Sato para falar sobre “Saúde do Trabalhador”, pontuando aspectos relevantes para os futuros enfermeiro.

“Foi uma noite de muito aprendizado, bate papo, agregando muitos conhecimentos aos nossos acadêmicos”, comenta o coordenador de Enfermagem, professor Antonio Carlos Gelamos, que ainda agradece a professora Ilza Márcia Sato pelas aulas sempre dinamizadas, fazendo com que nossos discentes agreguem mais conhecimentos científicos e práticos, como também críticos e reflexivos.