Publicações

UNIESP – Tupã: ESEFAP realiza Semana de Educação Física

Data: 30/09/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Semana Acadêmica do curso de Educação Física das Faculdades ESEFAP aconteceu nos dias 1 e 2 de setembro nas dependências da IES. Este evento contou com a participação de importantes palestrantes, como o professor de Educação Física e nutricionista Neto Marcuzzo, que discutiu o tema “Nutrição x Musculação” e o palestrante e médico das categorias de base da seleção brasileira de vôlei, Dr. Ricardo Hideki Yanasse,  que debateu o  tema “lesões de ombro” e, para encerrar a noite, o fisioterapeuta da seleção brasileira de futebol sub-15, professor Walace Ribeiro Stefanini, encerrou com a discussão sobre “prevenção de lesões no esporte”.

No segundo dia, o professor de Educação Física e ultramaratonista Urbano Cracco discorreu sobre o tema “Treino de Força para Atletas”.

Para o coordenador do curso de Educação Física das Faculdades ESEFAP, professor Marcos de Oliveira Santos “o objetivo deste evento foi proporcionar aos discentes o conhecimento sobre as novidades na área da Educação Física baseadas em pesquisas”. A direção das Faculdades ESEFAP agradece a participação dos discentes, docentes e das parcerias com os empresários, órgãos públicos municipais e, em especial, às Secretarias de Educação, de Cultura da cidade de Tupã que proporcionaram este importante evento para a IES.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!