UNIESP – Tupã: Estagiários da ESEFAP participam de treinamento

Data: 05/10/2016 | 0 Comentário

No dia 30 de setembro, um grupo de estagiários das Faculdades ESEFAP, sob supervisão do professor Antonio Carlos Gelamos, participaram de uma palestra sobre como agir em casos de princípio de incêndio, como usar extintores e aprenderam a melhor maneira de proceder nos casos em que o botijão de gás pega fogo.

Todo o treinamento foi proporcionado pela Clínica de Repouso Dom Bosco, durante a SIPAT – Semana Interna de Acidentes no Trabalho.

“Foi um momento de aprendizagem e de práticas com os alunos e funcionários da instituição. Agradeço a administração da Clínica por abrir as portas para que nossos discentes aprendam e desenvolvam práticas de relevância ao ensino e atuação profissional futura” finalizou o professor Gelamos.