UNIESP – Tupã: Alunos da ESEFAP participam da campanha Setembro Amarelo

Data: 05/10/2016 | 0 Comentário

Os alunos de Enfermagem das Faculdades ESEFAP, em apoio à campanha “Setembro Amarelo: juntos contra o suicídio”, desenvolveram diversas ações voltadas ao projeto “Terapia ocupacional, Mente ideal”.

Sob a supervisão do professor e coordenador de curso Antonio Carlos Gelamos, os alunos arrecadaram materiais para serem utilizados durante as sessões de terapia ocupacional.

Além do professor Gelamos, se dedicaram às ações os professores e coordenadores Natália Bomfim (Nutrição) e Marcos Oliveira (Educação Física). O diretor-geral da IES, professor Heber Garcia, apoiou mais este projeto, fortalecendo uma já sólida parceria.

A Associação Enfermagem Forense publicou em seu site uma nota de agradecimento pela participação dos acadêmicos das Faculdades ESEFAP na campanha “Setembro Amarelo: juntos contra o suicídio”.

Confira: http://www.abeforense.org.br/silencio-de-um-sofrimento-psiquico-interno/