UNIESP – Tupã: Alunos de Nutrição realizam visita técnica na Casa da Criança

Data: 11/10/2016 | 0 Comentário

Na sexta-feira, 7 de outubro, alunos do 6º termo de Nutrição das Faculdades ESEFAP, acompanhados pela professora Ms. Natália da Silva Bomfim, realizaram visita técnica na Casa da Criança em Tupã/SP complementando o conteúdo estudado na disciplina Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição II.

Durante a visita foram apresentadas todas as dependências do setor de produção de alimentos, além do fornecimento de informações sobre o processo de compras; critérios para a escolha dos fornecedores; programação de entrega dos gêneros alimentares e não alimentares; recepção e armazenamento das mercadorias e planejamento do cardápio. A nutricionista responsável pelo setor, Natali Piva, foi aluna da primeira turma do curso de Nutrição das Faculdades ESEFAP e encantou os alunos com a organização e o trabalho realizado na instituição.