UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem finalizam projeto “Terapia Ocupacional Mente Ideal”

Data: 17/10/2016 | 0 Comentário

No dia 13 de outubro, os estagiários do nono termo de Enfermagem das Faculdades ESEFAP realizaram a entrega dos materiais arrecadados pelo Projeto “Terapia Ocupacional Mente Ideal”.

O coordenador do curso, professor Antonio Carlos Gelamos, agradece aos alunos pelo empenho no projeto, assim como a todos os acadêmicos da ESEFAP pelas doações de materiais para que os pacientes possam realizar terapias.

“Como todo ano, agradeço ao coordenador do Ambulatório de Saúde Mental (ASM) Fernando que abriu de prontidão as portas, acolhendo sempre com muito carisma nossos alunos. Especial agradecimento à Terapeuta Ocupacional Márcia, que realiza um belo trabalho no ASM. Aos coordenadores Natália Bomfim e Marcos Oliveira, que auxiliaram neste projeto junto aos alunos, e ao nosso diretor, professor Heber Wenner Garcia, que agarra os nossos projetos e dá forças para que o empenho traga resultados positivos”, finaliza o professor Gelamos.