UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem participam de ação na APAE

Data: 17/10/2016 | 0 Comentário

Nos dias 10 e 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, os estagiários do nono termo de Enfermagem das Faculdades ESEFAP participaram de atividades recreativas, tais como: dança, gincanas e música na APAE de Tupã, sob a supervisão do professor e coordenador do curso, Antonio Carlos Gelamos.

Na ocasião, os discentes da ESEFAP interagiram com os estudantes e funcionários da APAE durante as brincadeiras, sendo recebidos com muito amor e carinho.

Gelamos agradeceu pela oportunidade dada aos alunos da IES pelo corpo gestor da APAE: o presidente Sr. Benedito, a responsável técnica enfermeira Maria, a coordenadora da saúde Márcia Ponce, a coordenadora pedagógica Eliane Rheinlander e a diretora Cidinha Pavanelli.