UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem da ESEFAP visitam instituição de saúde em prol da campanha Outubro Rosa

Data: 08/11/2016 | 0 Comentário

No dia 4 de novembro, os alunos do curso de Enfermagem, das Faculdades ESEFAP visitaram a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a área de Oncologia do Hospital São Francisco, sob supervisão do professor Antonio Carlos Gelamos.

Os futuros enfermeiros se manifestaram em prol ao Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama, e arrecadaram alimentos para a área de Oncologia do hospital.

O diretor e professor da ESEFAP, Heber Wenner Garcia, se colocou à disposição da instituição de saúde, parabenizou os alunos pela iniciativa e agradeceu à Josefa, Débora, Carmem e Lara que receberam os estudantes no Hospital São Francisco.