UNIESP – Tupã: Faculdades ESEFAP participam do I Seminário Adventista de Saúde

Data: 08/11/2016 | 0 Comentário

Nos dias 4 e 5 de novembro aconteceu o I Seminário Adventista de Saúde: Medicina e Religião, na Igreja Adventista do município de Tupã. Os alunos e professores das Faculdades ESEFAP tiveram a oportunidade de participar das palestras sobre “O Câncer nos Tempos Modernos”; “O Câncer na Alma”; “Influência da Música na Saúde”; “Medicina Moderna e o Espírito da Profecia”; “Experiências Missionárias” e “Fatores de Risco na Saúde Infantil”.

Estudantes de Educação Física, Enfermagem e Nutrição da ESEFAP realizaram no I Seminário Adventista de Saúde orientações sobre qualidade de vida e alimentação. Houve também o fornecimento de amostras de sal de ervas, degustação de frutas, sucos naturais, água aromatizada e foi realizada a verificação da pressão arterial.

O encerramento do evento contou com um musical e um momento concedido ao diretor da ESEFAP, professor Héber Wenner Garcia, que agradeceu aos organizadores pela oportunidade e participação no evento e convidou todos os presentes para conhecer a IES, os cursos e o trabalho realizado na formação de profissionais para o mercado.