UNIESP – Tupã: Dia da Consciência Negra é tema de ação apresentada por alunos de Enfermagem da ESEFAP

Data: 09/11/2016 | 0 Comentário

Os alunos do 6º e 8º período de Enfermagem das Faculdades ESEFAP, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, realizaram uma apresentação de cartazes ilustrativos com o tema “Relações Étnicos Racionais Afro-brasileira“ e aproveitaram a ocasião para debater os assuntos abordados por cada um.

O evento aconteceu no dia 8 de novembro, dentro da disciplina de Bioética, e sob orientação do professor Antonio Carlos Gelamos. A proposta foi mostrar a história e trajetória da cultura negra, comidas e músicas típicas, além de temas relacionados à religião.

O professor Gelamos comentou sobre a dedicação e empenho dos alunos em produzir a ação, para ele “a Enfermagem é uma das mais belas artes, pois trata o corpo humano como um templo precioso”.