UNIESP – Tupã: Aluna da ESEFAP recebe homenagem por se formar em dois cursos, ao mesmo tempo, pela instituição

Data: 10/01/2017 | 0 Comentário

Na última quarta-feira, 28/1, aconteceu a colação de grau dos formandos em Educação Física e Nutrição das Faculdades ESEFAP. Na ocasião, a aluna Isabela Silva Sapag foi um exemplo para todos os presentes ao receber a outorga de grau dos cursos de Educação Física e Nutrição.

Dedicada, participativa e muito estudiosa, Isabela ingressou no curso de Nutrição em 2013, no período noturno. No ano seguinte, a estudante transferiu-se para o período matutino e iniciou Licenciatura em Educação Física no período da noite. Conciliar as duas graduações foi um desafio, afinal foram provas, trabalhos e conteúdos em dose dupla, porém as notas de Isabela sempre foram excelentes, um orgulho para os professores e colegas de sala de aula.

Para o coordenador do curso de Educação Física, Marcos Oliveira Santos e a coordenadora de Nutrição, Natália da Silva Bomfim, a aluna Isabela é um exemplo a ser seguido, pois além de conciliar as duas graduações ela sempre foi prestativa e participava de muitos eventos das Faculdades ESEFAP, tanto na organização como motivando os alunos. Na colação Isabela foi surpreendida ao receber uma menção honrosa, entregue pelo diretor da ESEFAP, o professor Héber Wenner Garcia.

A ESEFAP orgulha-se de seus alunos e parabeniza mais uma vez a aluna Isabela, que continua em 2017 na IES, e dessa vez cursando bacharelado em Educação Física.