UNIESP – Tupã: Alunos de Enfermagem da ESEFAP realizam ação em escola da comunidade

Data: 30/03/2017 | 0 Comentário

No dia 24 de março, os estagiários de Enfermagem das Faculdades ESEFAP, sob supervisão da professora Maria Aparecida, e as agentes comunitárias de saúde da ESF Vila Independência realizaram uma gincana de conscientização na Escola Maestro Castro, com o tema: “Para Combater a Dengue, você e a água não podem ficar parados”.

“São ações educativas como essas que ajudam a promover saúde, ensinam as crianças no desenvolvimento crítico e levam informações para suas casas e familiares”, comentou o coordenador do curso de Enfermagem, professor Antonio Carlos Gelamos.

As ações realizadas pelos alunos da IES são acompanhadas pelo diretor e professor Heber Wenner Garcia, que apoia todas as contribuições que os cursos da ESEFAP oferecem para a comunidade de Tupã.