UNIESP – Tupã: Alunos de Educação Física e Enfermagem participam da 1ª Copa Sandalus de Futsal

Data: 05/04/2017 | 0 Comentário

De 20/2 a 23/3, aconteceu a “1ª Copa Sandalus de Futsal”, que contou com o apoio das Faculdades ESEFAP e a presença dos cursos de Educação Física e Enfermagem da IES. Na abertura do campeonato participaram diversas autoridades locais e o diretor da ESEFAP, professor Heber Wenner Garcia, que prestigiou toda a abertura dos jogos e acompanhou a participação dos alunos.

Os discentes de Educação Física compuseram a equipe de arbitragem, entre as atribuições: mesários, cronometrista e árbitros. Já os alunos de Enfermagem, sempre acompanhados de um professor enfermeiro, ficaram atribuídos aos cargos de prestação de primeiros socorros aos jogadores.

No encerramento, houve dança, canto e muita emoção. A direção da ESEFAP agradece aos idealizadores, organizadores e apoiadores da Copa Sandalus de Futsal, Elique Sandalo, Icaro Vasconcelos e Fabricio Lopes; ao vereador Renan Pontelli e o secretário Municipal de Esportes, Marco Pinheiro; aos coordenadores das Faculdades ESEFAP, professores Marcos Oliveira Santos, Natália da Silva Bomfim e Antonio Carlos Gelamos.

“O evento trouxe diversas oportunidades para o corpo discente da IES, além de proporcionar a participação de uma atividade extracurricular, fomento os saberes adquiridos durante a graduação na devolutiva à toda a sociedade Tupãense”, comentou o diretor da ESEFAP, Heber Wenner Garcia.