Publicações

Teodoro Sampaio: FTS realiza a 1ª Semana do Meio Ambiente

Data: 05/06/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 05 de junho comemora-se Dia Mundial do Meio Ambiente. Essa data tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados, por muitos, inesgotáveis.

Assim, a Faculdade de Teodoro Sampaio - FTS realizou a “1ª Semana do Meio Ambiente FTS”. Na abertura da semana, dia 28 de maio, contou com a presença do senhor Giuliano Monteiro, Gerente da Sabesp de Teodoro Sampaio, que ministrou a palestra "Uso Racional da Água".

No dia 29, o evento recebeu a Mestre Cristiane Oliveira, enfermeira do Controle de Vetores do IEC de Teodoro Sampaio, que abordou sobre "Leishmaniose Visceral e Tegumentar".

E no dia 30 de maio, a Semana teve a presença do Dr. Marco Aurélio Pilla Souza, ex Diretor Executivo do ITESP, Analista de desenvolvimento agrário, e autor do livro: “Bastidores das Políticas Agrária e Fundiária Paulistas”, que atendeu prontamente o convite para o encerramento do evento com a apresentação do livro.

A semana contou com os colaboradores da FTS, docentes e discentes dos cursos de Agronomia e Pedagogia.

A FTS Agradece imensamente a todos que contribuíram para que esse evento brilhante acontecesse.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!