Notícias

Imperdível! A UNIESP, em parceria com a ANUP, presenteia os seus alunos, docentes, colaboradores e parceiros com o Curso O Desenvolvimento na Primeira Infância

Data: 29/03/2023 | 0 Comentário

A UNIESP S/A firmou uma importante parceria com a ANUP - Associação Nacional das Universidades Particulares  e, assim como 200 Instituições de Ensino Superior e seus 3 milhões de alunos, abraçou o desenvolvimento na primeira infância como uma de suas ações de responsabilidade social e  vem oferecer o Curso O Desenvolvimento na Primeira Infância , produzido pela ANUP, aos alunos, professores, colaboradores e parceiros da UNIESP de todas as áreas de conhecimento, quer no aprimoramento de sua formação específica, quer no aprimoramento de sua formação geral como profissionais, cidadãos e indivíduos.

O Curso tem carga horária total de 60 horas, é oferecido na  modalidade àdistância, com aulas gravadas (remotas assíncronas)  e com uso de múltiplas mídias. É composto por 8 temas ou módulose, sendo disponibilizado por meio de aulas assíncronas, é possível realizá-lo em horários disponíveis e no local que desejar.

Veja anexo o Projeto Pedagógico do Curso com mais detalhes.

Aos alunos das IES UNIESP, a realização desse Curso Extraclasse tem sua carga horária validada como atividade complementar.

Não percam esta oportunidade única e se inscreva no link abaixo para ter acesso ao Curso e para receber o certificado de participação nele. O Curso terá início no dia 3 de abril de 2023.

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações UNIESP