Notícias

Rancharia: Acadêmicos de Ed. Física participam de aula prática de Rafting e Caiaque

Data: 11/06/2018 | 0 Comentário

Na última segunda-feira, 04/06, os alunos do 5º Termo de Educação Física da Faculdade de Rancharia, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, juntamente com o professor Ms. Ronaldo Sena e Silva, responsável pela disciplina Atividades de Aventura, vivenciaram a prática de Rafiting e Caiaque na AABB de Rancharia.

A AABB parceira assídua do Faculdade Rancharia não mediu esforços para preparar sua estrutura e cedeu a piscina para que os estudantes vivenciassem a atividade.

O professor passou as técnicas de remada, movimentação e segurança envolvida nas modalidades. Os alunos puderam sentir as dificuldades e o prazer do esporte.

Ao final, houve um questionamento sobre o desenvolvimento da aula e os alunos relataram sua experiência de como foi importante a prática para complementar a teoria dada em sala de aula. Eles disseram ainda que a aula foi maravilhosa.