Notícias

Rancharia: Alunas de ADM realizam rodada de perguntas no 1º Jantar Empresarial da ACE

Data: 28/05/2018 | 0 Comentário

GRUPO UNIVERSIDADE BRASIL unidade RANCHARIA e ACE RANCHARIA

A ACE - Associação Comercial e Empresarial de Rancharia promoveu em 24/05, o "1º Jantar Empresarial" que contou com a presença especial do diretor e proprietário da Empresa Special Dog ERIK MANFRIM, que abordou o tema PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS.

A empresa Special Dog foi premiada no ano de 2017 como a "2ª MELHOR EMPRESA PARA SE TRABALHAR NO BRASIL". A professora Marcela Ribeiro Belon e as alunas do curso de Administração Andressa Oliveira dos Santos, do 3º termo, e Mariane Almeida das Flores dos Santos, do 7º termo, representaram suas respectivas turmas e realizaram rodada de perguntas, elaboradas pelas duas turmas, ao palestrante da noite.

De acordo com o diretor geral Joseney Sprea, "é de suma importância a participação dos alunos em eventos com os parceiros Faculdade de Rancharia, pois beneficia a maturidade do alunado além do aprendizado", finalizou.