Rancharia: Os alunos de Educação Física participam do 1º Rancharia Ride

Data: 28/03/2018 | 0 Comentário

No domingo, 25/03, os alunos do curso de Educação Física da Faculdade de Rancharia, parceira da Prefeitura Municipal de Rancharia, participaram da organização e realização do 1º Rancharia Ride, ultramaratona de mountain bike disputada em etapas por equipes de dois ciclistas.

A ultramaratona foi realizada no Balneário de Rancharia. Os alunos escolhidos foram: Allan Rafael Ferreira, Cassia Elisa da Silva, Gessica de Matos Rodrigues, Leonardo Snatos da Silva, Stefhanie Bastos de Almeida, Brendon de Souza Fernandes, Mathias Henrique N. dos Santos, Luana Carvalho Lima, Evandro Camargo, José Aparecido Moreira Junior, Heberton Lucas Almeida da Conceição  e Calil Manssur Junior.

"É importante o estudante de Educação Física participar ativamente das atividades esportivas do município, pois aliam a teoria com a prática", comentou o diretor Joseney Sprea.