Rancharia: Alunos de Administração prestigiam a palestra "A chave do sucesso"

Data: 28/03/2018 | 0 Comentário

A ACE Associação Comercial e Industrial de Rancharia parceira da Faculdade de Rancharia,  por meio de seu presidente Carlos Alberto Barbeiro Fernandes presenteou o 3º termo do curso de Administração com dez convites para participar da palestra “A Chave do Sucesso”, proferida por Amauri Crozarioli.

Os alunos contemplados foram: Adré Luiz da Silva, Andressa Oliveira dos Santos, Everton de Assis dos Santos, Gabriel Anderson Pereira, Julio Cesar Gervazoni Silva, Leonardo Pinheiro da Silva, Mariza Machado Araujo Ikeda, Nayara Cristina da Silva, Odair Correia da Silva e Raissa Squassoni Lourenço.

"Escolhi os alunos de Administração, pois me formei neste campus. Infelizmente, só haviam dez convites, mas neste ano de 2018, teremos mais quatro eventos e com certeza buscarei os alunos deste curso e desta turma, pois somos parceiros desta IES através do seu diretor" explicou o presidente da ACE, Carlos Alberto.