Notícias

Rancharia: Alunos de Educação Física participam do II Verão Esportivo de Rancharia 2018

Data: 15/03/2018 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Educação Física da Universidade Brasil - Campus Rancharia, parceira da Prefeitura Municipal de Rancharia, participaram ativamente na organização e realização do II VERÃO ESPORTIVO DE RANCHARIA 2018,  idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, representado pelo secretário Igor Cardeal.

Igor contou que escolheu os alunos do curso de Educação Física da FRAN, pois são comprometidos e apoiam o esporte e lazer no municipio. Os alunos escolhidos foram: Allan Rafael Ferreira, Heberton Lucas Almeida da Conceição, José Aparecido Moreira Junior, José Calil Manssur Junior, Pablo Leonardo de Lima Citrângulo e Wesly Souza Lopes.