Rancharia - I Feira de Profissões da FRAN é destaque na região

Data: 30/11/2017 | 0 Comentário

No dia 24 de novembro, foi realizada a I Feira de Profissões da FRAN – Faculdade de Rancharia, projeto idealizado pela prof. Marcela Ribeiro Belon, juntamente com o 4º termo de Administração e com a ajuda do corpo docente, funcionários e direção.

A I Feira de Profissões da FRAN - Faculdade de Rancharia teve como objetivo orientar os jovens da importância do nível superior como maneira mais qualificada de concretizar sonhos, participar mais ativamente da vida social, conquistar autonomia financeira e pessoal, construindo assim, sua identidade social.

A I Feira de Profissões da FRAN ofereceu orientações e esclarecimentos aos jovens para possibilitar a escolha de sua futura profissão; contribuiu para que os jovens façam uma escolha mais segura e consciente da sua profissão; proporcionou encontro com graduandos e profissionais das áreas apresentadas; esclareceu dúvidas sobre o mercado de trabalho, através dos banners das áreas apresentadas; participou de teste vocacional e conheceram as instalações da IES.

Participaram deste evento mais de 70 pessoas oriundas da microrregião de Rancharia.