Notícias

UNIESP – Rancharia: IES apresenta a XI Semana de Administração da Faculdade de Rancharia

Data: 23/10/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O 4º semestre de Administração da Faculdade de Rancharia, promoveu nos dias 16 e 17 de outubro, a XI Semana de Administração com o tema “Coaching! Inovação Para o Futuro”.

Na primeira noite de evento,16, ocorreu a palestra "Coach", ministrada por Ana Paula Fregatto, da cidade de Marília. Houve ainda a apesentação da banda Falando Francamente, com um show de Rock Gospel, e a presença do representante do Hospital e Maternidade de Rancharia - HMR, que agradeceu as doações feitas pela IES. A noite finalizou com a apresentação da peça teatral “Chefe versus Líder”. 

Na segunda e última noite de evento, 17, ocorreram as palestras "Coach Profissional", ministrada por Janaína Candido da Silva; "Logística da Zilor", ministrada por Marcio Francisco Dias da Silva; ambos pertencentes ao quadro de colaboradores da Zilor, empresa parceira da faculdade. Também apresentou-se o Coral Canto Livre, composto por pessoas da Terceira Idade de Rancharia e o Coral Trombeta de Fogo da cidade de João Ramalho. 

“Os alunos de Administração mostraram empenho e garra ao encarar a tarefa de elaborar a semana de curso. Além de beneficiar o HMR, trouxeram presenças ilustres para abrilhantar o evento”, finalizou o professor especialista Edilson Bernardino Gomes.    




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!