UNIESP – Rancharia: Faculdade de Rancharia realiza o primeiro AGITA FRAN UNIESP

Data: 14/09/2017 | 0 Comentário

No dia 6/9, foi realizado o primeiro AGITA FRAN UNIESP. O evento de integração contou com a participação dos três cursos da UNIESP S.A. - Faculdade de Rancharia (Educação Física, Pedagogia e Administração).  O evento foi organizado pelo 4º semestre de Educação Física, e supervisionado pelo professor e coordenador de curso, Willen Fernando de Camargo.

O evento foi realizado em duas categorias, Individual (Tênis de Mesa) e Equipes (Gincana). Houve também a participação de 18 pessoas na categoria Individual, (Tênis de Mesa), e 6 equipes na categoria (Equipes), sendo composta cada equipe por alunos das diversas salas de aulas e cursos.

O encerramento contou com um Workshop e uma aula de zumba com o convidado especial, o professor Roberto. Os vencedores ganharam vários prêmios, ofertados pela comunidade de Rancharia. Tudo aconteceu com muita animação e empenho dos participantes em todos os momentos. A organização do evento saiu muito satisfeita com os resultados alcançados.

Vale lembrar que a integração entre os alunos é fundamental para o crescimento e desenvolvimento da faculdade em todos os sentidos, pois todos fazem parte do mesmo corpo estudantil , e um corpo precisa sempre estar conectado.