Notícias

UNIESP – Rancharia: Professores e alunos de Pedagogia participam de reunião na IES

Data: 24/08/2017 | 0 Comentário

No dia 18 de agosto, a UNIESP S.A. – Faculdade de Rancharia realizou uma reunião para discutir os encaminhamentos da elaboração da Resolução de Atribuição 2018 que organizam a contratação de professores da região. Estavam presentes a secretária de educação do município de Rancharia e professora da IES, Carmen Silvia Paulino Colavite da Fonseca; também participou o secretário de assuntos jurídicos e ex-professor da IES, Paulo Adomaitis; professores que realizaram o processo seletivo da rede municipal, alunos de Pedagogia do 8º termo e o diretor da faculdade, Joseney Sprea.

Todos tiveram a oportunidade de conversar sobre o regime de contratação temporária adotado pela rede e tirar dúvidas sobre o processo.

Os alunos do 8º Termo de Pedagogia acompanharam e reunião, pois realizarão o processo seletivo no final de 2017 e acreditam que as informações discutidas acrescentam para a futura carreira na pedagogia.

“Em nossa microrregião os alunos da Faculdade de Rancharia estão sempre bem colocados nos processos de seleção do munícipio, chegando até à primeira posição dos concursos relacionados a Pedagogia. Motivo de orgulho para todos nós da IES”, comentou o diretor da faculdade, Joseney.

E completou dizendo que “a reunião de trabalho foi muito produtiva, praticamente uma aula de gestão democrática com os alunos. ”