Notícias

UNIESP – Rancharia: FRAN realiza Semana de Administração

Data: 17/10/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Nos dias 10 e 11 de outubro aconteceu na Sede Social do Rancharia Clube a X Semana de Administração, organizada pelo 6º termo de Administração da Faculdade Ranchariense – FRAN com coordenação do docente Edilson Bernardino Gomes e supervisão do diretor Joseney Spréa.

O evento contou com a participação de parceiros da FRAN, como: SEBRAE, Associação Comercial de Rancharia, Prefeitura Municipal de Rancharia e ainda outras dezenas de patrocinadores representando o comércio local.

Os destaques do palco foram: no primeiro dia, o professor Dr. Jairo De Paula – Doutor em Psicanálise, Mestre em Educação e em Psicanálise, pós-graduado em Marketing Empresarial, Especialista em Artes Cênicas e Musicoterapia, Personal Executive Business Coaching, escritor, palestrante, congressista internacional e membro da Academia Brasileira Maçônica de Letras – Cadeira 33; o segundo dia contou com a presença e simpatia de Elizabete Algazal, consultora, palestrante, pós-graduada em Gestão de Marketing e Vendas pela FGV, jornalista e consultora regional da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

O evento foi aberto à comunidade local, docentes da Secretaria Municipal de Educação de Rancharia (SEDUC) e aos professores e alunos dos cursos de Administração, Educação Física e Pedagogia da FRAN. Estiveram presentes também discentes da ETEC Paula Souza de Rancharia e Paraguaçú Paulista.

Esteve presente um público de 1100 pessoas, o que tornou o evento um sucesso e garantiu comentários e elogios à organização além de uma matéria no Jornal O Imparcial, no caderno social, página 5/B, em 15 de outubro.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!