-
Seja o primeiro a comentar!
É hora de avaliar e contribuir! CPA convida alunos, professores e colaboradores para a Avaliação Institucional.
Data: 29/10/2025 | ComentárioA Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIPRUDENTE/UNIESP está com o processo de Avaliação Institucional aberto, e a sua participação é essencial!
A Avaliação Institucional é um dos principais instrumentos de melhoria contínua da instituição. Por meio dela, alunos, professores e colaboradores podem expressar suas opiniões sobre diversos aspectos da vida acadêmica — como infraestrutura, qualidade do ensino, atendimento, recursos tecnológicos, serviços e muito mais.
As respostas coletadas orientam ações que impactam diretamente o dia a dia de todos: aprimoram processos, fortalecem o ensino, modernizam espaços e ampliam oportunidades.
Participe!
Acesse o formulário da CPA de forma rápida e prática: basta apontar a câmera do seu celular para um dos QR Codes espalhados pelos blocos, corredores e laboratórios da instituição.
Disponível até 31 de outubro.
#CPA2025 #AvaliaçãoInstitucional #Uniprudente #EducaçãoDeExcelência #SuaOpiniãoImporta
Seu endereço de e-mail não será publicado.




