Egressos de Enfermagem da FAPEPE/UNIESP conquistam importantes funções para suas carreiras

Data: 15/02/2023 | 0 Comentário

Já há algum tempo os egressos da FAPEPE têm conquistado méritos de destaques para a carreira profissional. Aprovações em concursos e em seleções de renomados Hospitais somam os desempenhos dos alunos formados pela IES.

No último ano, egressos das turmas IX e X, foram aprovados em seleções importantes, como Amanda Maria Filgueira da Silva que foi aprovada no processo seletivo do Mestrado do Albert Einstein Faculdade Israelita de Ciências da Saúde, cabe ressaltar, que a mesma aluna foi aprovada em primeiro lugar no Processo Seletivo para o cargo de enfermeiro do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP). A egressa afirma “estar bem preparada para os processos seletivos e concursos e agradece todo apoio dos professores da FAPEPE”

Orgulha a instituição também alguns egressos que tem destacado no empreendedorismo, como a aluna Zilda Novaes que inaugurou no dia 04/02/2023, sua Clínica de Vacinação denominada ‘Clínica da Criança’.

E a aluna Jaqueline Lemos Guardachoni aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso do Hospital Regional de Presidente Prudente. A egressa ressalta a importância do incentivo dos professores, sobretudo nos últimos anos, para ingressarem em pós-graduações, além de acreditarem no potencial de cada aluno.