Cursos da FAPEPE participam de Ação Social com Moradores de Rua

Data: 15/02/2023 | 0 Comentário

No dia 19 de dezembro, realizado pela Associação Projeto dos Anjos, foi organizado o “Natal Solidário aos Moradores de Rua”. O evento aconteceu no PUM (Parque de Uso Múltiplo) de Presidente Prudente, onde os atendidos puderam tomar banho, café, cortar os cabelos e assistiram a palestras. Os alunos da FAPEPE/ UNIESP participaram sob a supervisão dos docentes da IES, oferecendo atendimentos de enfermagem, psicologia e Direito. Também houve a participação de representantes do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Álcool e Drogas, prestando orientações; palestra motivacional, além da realização pelo centro médico municipal e ambulatório com de exames de DST (doenças sexualmente transmissíveis). "Foi muito gratificante participar desta ação", pontua o professor Angelo Ferro que acompanhou os alunos do curso de Psicologia. Certamente estaremos presentes em outras ações nestes moldes, finaliza.

Jornal Imparcial