FAPEPE participa de Ação Social em comemoração ao dia das crianças

Data: 20/12/2022 | 0 Comentário

Os alunos do curso de enfermagem da Faculdade de Presidente participaram da comemoração em alusão ao dia das crianças, realizada no Bairro Cremonezi, no dia 22/10.

O evento organizado pela Associação Projeto dos Anjos contou com a participação de diversas entidades para atendimento em diferentes serviços.

Foram realizadas atividades de saúde com o público em geral como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição de risco cardiológico e orientação nutricional.

Além dos serviços de saúde foram distribuídos brinquedos, doces, hot-dog, show do cantor MC Matheuzim e a presença de super-heróis e personagens infantis.

Segundo a coordenadora do projeto de extensão da faculdade de enfermagem, professora Bruna Bezerra, as atividades foram realizadas pelos alunos do sexto, oitavo e décimo termo, sendo atendidas cerca de 3.000 pessoas.

O evento também contou com a presença da professora e coordenadora do curso de engenharia, professora Gilnete Leite.