Publicações

FAPEPE participa da “Manhã do Trabalhador” na cidade de Anhumas

Data: 04/05/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Para celebrar 1° de maio, data dedicada ao Dia do Trabalhador, o município de Anhumas, realizou domingo (1), um grande evento voltado para o trabalhador e sua família.  

A FAPEPE - Faculdade de Presidente Prudente, esteve presente com a participação dos cursos de Enfermagem, Direito e Educação Física. 

A “Manhã do Trabalhador”, teve início as 8h na Praça Poliesportiva e contou com atendimento de aaúde, no qual mais de 100 pessoas foram atendidas por alunos do Curso de Enfermagem da FAPEPE/ UNIESP, teve também orientação Jurídica ao Trabalhador promovida pelo curso de Direito, alongamento promovido pelo Coordenador do Curso de Educação Física, espaço Kids, torneio truco, atendimento SEST/ SENAT, dança, lanche, bingo e muito diversão com apoio de outros parceiros.  

            "Com o sucesso da primeira edição, o Município já planeja a edição do próximo ano, de acordo com o prefeito da cidade Adailton Menossi, e certamente a FAPEPE está a disposição para as próximas ações," pontua a diretora da FAPEPE, Prof. Lilian. 

            A FAPEPE agradece a participação dos professores, Prof. Mario Machado, Prof. Aquiles Gonzales, Prof. Julio Pretti, Prof. Sérgio Parmezzani, e Prof. Bruna Bezerra, e principalmente ao a trabalho dos alunos envolvidos dos 5º, 7º, 9º e 10º semestres. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!