Publicações

Psicologia forma a 1ª Turma e formandos se inscrevem no CRP

Data: 28/03/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O curso de Psicologia da FAPEPE realizou a solenidade de Colação de Grau de sua primeira turma no início de 2022. Após a conclusão do curso e em posse do certificado de Conclusão, os formandos agora iniciam o processo de inscrição no Conselho Regional de Psicologia. 

Walaci Abreu, foi o primeiro aluno do curso a fazer o registro no órgão. Recém-formado e, agora psicólogo pela FAPEPE, já está atuando na área.  

“Hoje enquanto psicólogo sou grato a instituição pelo corpo docente, professores que subsidiaram minha trajetória de forma imprescindível, a coordenação e aos supervisores. Finalizei minha graduação juntamente com minha pós-graduação em especialidade clínica na área da psicologia corporal. Hoje atendo no consultório de forma segura, consistente e embasado de minha atuação e fazer clínico. Sou grato à universidade por propor este encontro de almas de minha profissão, com o fazer humano em cada atendimento e escuta psicológica”, pontua o egresso. 

Para a coordenadora do curso, Prof. Ieda M. M. Bendetti, é um momento de muito esperado, poder acompanhar o desenvolvimento do aluno durante o processo de formação e agora atuando no mercado de trabalho, finaliza. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!