Publicações

Atenção! Já está disponível a 30ª edição da Revista Saber Acadêmico da Faculdade de Presidente Prudente da UNIESP!

Data: 09/11/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A 30a. edição da excelente Revista Saber Acadêmico está disponibilizada em http://www.uniesp.edu.br/sites/presidenteprudente/revista.php?id_revista=19

O editor-chefe de todas as Revistas da UNIESP, o Professor Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, emitiu o seguinte Parecer sobre a citada edição da Revista:

Recebi da Diretora Geral da FAPEPE, Profª. Lilian Gualda, solicitação de parecer a respeito da eventual publicação do número 30 da Revista Saber Acadêmico, periódico multidisciplinar eletrônico daquela Instituição, registrado sob o número de ISSN 1980-5950.

A Revista, sediada na unidade de Presidente Prudente, apresenta na função de editora a profa. Profa. Marta Aparecida Broietti Henrique. Nota-se que há bem constituídos um corpo editorial e um corpo consultivo, cujos membros apresentam titulação e filiação acadêmica variadas e adequadas.

Em linhas gerais, os artigos científicos revelaram-se de excelente qualidade, tanto no fundo quanto na forma, alguns atingindo louvável densidade conceitual.  A mesma impressão positiva causou-nos a linguagem em que tais artigos foram vazados: correta, sóbria, clara e precisa.

(...) 

Pelas razões acima expostas, apresento PARECER FAVORÁVEL à publicação da revista Saber Acadêmico, em seu número 30.

Ficam registrados os melhores cumprimentos a todas e todos que participaram da composição da revista pela qualidade admirável e modelar do periódico.

João Adalberto Campato Jr.

23/10/2021

Diante de Parecer tão positivo sobre os artigos publicados na Revista Saber Acadêmico nº 30, só resta parabenizar os envolvidos na publicação e desejar ótima leitura a todos!

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações UNIESP




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!